Sonhos – Texto de Dudu Oliva

O sonho é a realização de um desejo (Freud)

I

Observo uma mulher à beira da piscina ela está nua com uma máquina de escrever sobre o colo seu corpo belo se contrasta com a máscara grotesca que usava ela olha para mim de repente tira a máscara seu rosto era uma cratera onde saiu a frase “Você é meu” vi-me amarrado pela frase que parecia uma corda de rodeio a qual os vaqueiros usam para enlaçar os bichos fui tragado pelo rosto-buraco da mulher nua agora vejo uma moça com as nádegas de fora peidava pétalas de rosas vermelhas e cagava hipopótamos alados fujo para minha casa ao entrar na sala uma fenda enorme se abre no meio do chão aparece um seio enorme que jorra quantidades exorbitantes de leite condensado eu minha família os vizinhos começamos a nadar a brincar a beber o leite doce e saboroso

II

Juliana teve um sonho estranho. A sua imagem refletida sai do espelho e vai ao seu encontro. Começa a beijá-la. O sonho foi tão intenso, que ela ficou amargurada com a realidade do dia seguinte.

III

Cara, outro dia sonhei que estava nu e que tinha asas. Uma entrevistadora loura, quando me fazia perguntas sobre o meu livro, não falava normal, cantava como se fosse uma cantora lírica.

IV

De repente, apareceu uma mulher na minha cama com uma enorme barriga e me pediu para ajudá-la no parto. Saíam de sua vulva vários papeis escritos esvoaçantes. Quando terminou de parir, ela se levantou e juntou as folhas. - Agora vou encadernar os meus queridos contos e mandar para uma editora -. Foi embora e eu acordei.

E-mail: dudu.oliva@uol.com.br

Comments are closed.